Conheça as novas seções do blog da Flip

* Notícias: o que andam fazendo, escrevendo ou publicando os autores que a gente acompanha; novidades  de toda espécie envolvendo Paraty e a literatura

* Palavra do Curador:  Miguel Conde conta, em primeira pessoa, como é seu trabalho de estruturar a programação

* Memória : depoimentos sobre a Flip, dados por quem faz parte de sua história

* A Cidade se Prepara: fotos do que está acontecendo em Paraty – reuniões, preparativos, bastidores – enviadas pela nossa equipe de produção local

* Flip na Imprensa: o que andam falando de nós por aí…

* Vídeos: momentos marcantes de Flips anteriores, o pedacinho de uma mesa que é bom rever, um autor flipiano recebendo um prêmio importante.

* Quem faz a Flip: pequenos perfis de quem está por trás da organização da festa

* Curiosidades: A Flip e seus números, histórias especiais e outros casos bons de contar

5 Respostas to “Conheça as novas seções do blog da Flip”

  1. elmooliver Says:

    AMO PARATY,DESDE QUE TOMEI CONHECIMENTO DESSA LINDA CIDADE NOS ANOS 70,ATRAVS DE UM ANUNCIO NO CINEMA QUE MOSTRAVA SUA ARQUITETURA.LEVEI MAIS UMA DCADA PR CONHEC-LA,ME APAIXONEI E NUNCA MAIS DEIXEI DE VISIT-LA.AO CONTRRIO DE MIM,ELA FICA CADA VEZ MELHOR,COM O PASSAR DOS ANOS.QUANDO SOUBE DA PRIMEIRA FLIP,ACHEI A IDIA MUITO RICA E PROVEITOSA.LEVAR AUTORES NACIONAIS E ESTRANGEIROS E DIFUNDIR SEUS TRABALHOS,DANDO CONDIES DE LEITORES VEREM SEUS ESCRITORES PREFERIDOS DE PERTO, O MXIMO.ESCREVO DESDE A POCA EM QUE V PARATY,PELA PRIMEIRA VEZ NO CINEMA.J CONHEC ALGUNS AUTORES NACIONAIS,COMO CARLOS DRUMMOND DE ANDRADE E MARIA CLARA MACHADO QUE IRIA FAZER O PREFCIO DE UM LIVRO QUE IRIA PUBLICAR, MAS A VIDA HAVIA AGENDADO UM OUTRO COMPROMISSO DE MAIOR URGNCIA EM SUA VIDA,SEM AVIS-LA E,INFELISMENTE,ELA NOS DEIXOU,A DESPEITO DE DRUMMOMD,QUE TAMBM HAVIA MARCADO UM ENCONTRO COMIGO EM AGOSTO DE 1987,MAS SEMANAS DEPOIS,TAMBM SE FOI…MAS VOLTANDO AO ASSUNTO PRINCIPAL DESSA PAUTA,A FLIP,GOSTARIA DE DIZER QUE UM DIA,TENHO A ESPERANA DE VER UM TRABALHO MEU,SENDO EXPOSTO NESSA FESTA LITERRIA,QUE CONSIDERO A MAIS IMPORTANTE DO BRASIL.ESSE ANO,ESPERO ESTAR POR L.PARABNS AO CURADOR MIGUEL CONDE E TODOS OS QUE DIRETA OU INDIRETAMENTE,ESTO EMPENHADOS NESSE PROJETO.ABRAOS FRATERNOS,Elmo Writter Oliver/RJ

  2. Cristiana Seixas Says:

    Participo h 3 anos da Flip e valorizo tanto a programao oficial quanto o borburinho off-Flip. Este ano, gostaria de divulgar meu trabalho: a BIBLIOTERAPIA. Utilizo a literatura como instrumento teraputico h 7 meses. mgico. Busco um local para oferecer uma palestra e um crculo de biblioterapia para que interessados possam conhecer a proposta (cada uma tem a durao de 1h e 30min). Alguma sugesto? Visitarei a cidade antes do evento para fazer contatos. Alm disto, conduzirei uma CAMINHADA LITERRIA em percurso leve e cultural prximo ao evento. Muitas idias! Abraos e um excelente evento!

  3. elmooliver Says:

    ONTEM POSTEI UM COMENTARIO,QUE PENSEI FOSSE PUBLICADO APÓS A MODERAÇÃO.HOJE,COMO FAÇO TODOS OS DIAS VIM ACESSAR O BLOG DA FLIP,MAS SÓ CONSTA MEU PENULTIMO COMENTÁRIO.ACHO QUE NÃO DISSE NADA DE MAL…ABRAÇOS.SÁBADO ESTOU EM PARATY PRO ANIVERSÁRIO DA FILHA DE UM AMIGO QUE NASCEU AÍ.AMBOS NASCERAM EM PARATY…E PRETENDO FICAR ATÉ SEGUNDA OU TERÇA.AMIGOS DA ‘CASA AZUL’ ME AGUARDE QUE IREI VISITÁ-LOS.ABRAÇOS FRATERNOS,ELMO

  4. elmooliver Says:

    ESTIVE VISITANDO A CASA AZUL,DIAS 20 E 21 DE MARÇO,CONFORME PROMETIDO.FUI MUITO BEM ATENDIDO PELA ANTÔNIA,LUARA,MARCELA E ELIDA,QUE ME TRATARAM COM TANTO CARINHO E ATENÇÃO,QUE SÓ TENHO QUE PARABENIZAR OS IDEALIZADORES DESSA FESTA LITERÁRIA,PELA ESCOLHA DE TANTAS PESSOAS ESPIRITUOSAS PARA DAREM SUSTENTAÇÃO À ESSA FESTA EXTRAORDINÁRIA.MÊS QUE VEM ESTAREI DE VOLTA À PARATY,POIS NÃO CONSIGO MAIS FICAR LONGE DESSA CIDADE LINDA E DE SEUS HABITANTES TÃO HOSPITALEIROS.CADA VEZ QUE VOLTO À PARATY,FAÇO NOVAS AMIZADES QUE EM MUITO ME ENRIQUECEM,DE TODAS AS MANEIRAS.ESTOU ANSIOSO PARA QUE CHEGUEM OS DIAS 04,05,06,07 E 08 DE JULHO,QUANDO SE DARÁ A FLIP.ABRAÇOS FRATERNOS A TODOS.ELMO WRITTER OLIVER-RJ.

Deixe um comentário

