Eu quero é botar meu blog na rua

Dez anos são dez anos.  Para comemorar  a chegada da décima edição , a Flip apresenta seu novo diário de bordo, esperando chegar mais perto de quem já foi,  planeja ir, ou simplesmente quer acompanhar de perto a  festa que todo ano enche Paraty de livros e letras.

Notícias de escritores e do mundo literário, bastidores da produção e dos preparativos, lembranças curiosas de edições anteriores. A ideia é mostrar um pouco do que fazemos e de quem somos nesse espaço virtual  – uma extensão da Flip, ainda que longe do mar e das  ruas de pedra de que a gente tanto gosta.

Então, prepare seu feed.  Nosso blog anterior já estava com carinha antiga. E a Flip, do alto dos seus dez anos, quer ação e novidades. Mais frescor, por favor.  Eu quero é botar meu blog na rua. Vamos juntos. Queremos morar no seu menu de favoritos.

Uma resposta to “Eu quero é botar meu blog na rua”

  1. Christopher Mathi Says:

    Lindo trabalho!

Deixe um comentário

