A dona dos parceiros

No começo da tarde, ela sai para um reunião e volta entusiasmada ou reticente, ou cheia de ideias, sempre de olho em suas planilhas. Formada em propaganda e marketing, Lucia Rodrigues cuida de todas as parcerias, as que envolvem capital e também as que nåo envolvem. Ou seja, ela faz a ponte com todos que querem uma parceria: os patrocinadores, as editoras, as pousadas, a mídia e muitos outros.

“De maneira geral meu trabalho é criar as cotas de patrocínio e suas respectivas contrapartidas e as metas de parceria, tanto financeiras como de serviços, por exemplo, ter um parceiro para transmissão ao vivo, ter um parceiro que quer internet em tudo… Ai com essas metas eu vou pra rua. Vou visitando todo mundo e vendo quem tem interesse na Flip, e criando os acordos, negociando e assim vai.” explica Lúcia que também cuida da parte de parcerias com pessoas físicas, que é o programa de patronos (com a ajuda do Chris, super assistente). Enquanto Sandrine cuida dos autores, Lucia fica a sombra dos parceiros para garantir conforto e o bem estar daqueles que ajudam a Flip acontecer.

O projeto de conclusão de curso dela era sobre uma ONG de incentivo a leitura. No final do trabalho conheceu Mauro Munhoz, arquiteto e presidente da Casa azul, e logo se encantou com a possibilidade de trabalhar na flip. Foi assistente de gestão e trabalhou na comunicação, antes de assumir a captação, no começo de 2011.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: