Chegadas e Partidas

 

Mariza Cermelli nasceu em Paraty e trabalha desde a segunda Flip, em 2004, como coordenadora logística de transporte, alimentação e hospedagem de todos envolvidos na Flip (convidados, equipe, fornecedores, etc), além de fazer a produçāo local. Sua funçāo começa com a confirmação dos primeiros convidados e só acaba quando a festa termina e todos conseguiram voltar para casa. “Vejo cada área da Flip como um parafuso de uma enorme estrutura. E me sinto a porquinha que dá o aperto final em cada um deles. Acho que esse é o papel da logística”

O problema é que seus desafios variam de acordo com as vontades dos convidados. Se algum autor resolve trocar de vôo na última hora, é ela que tem de se desdobrar para conseguir um novo trajeto para que tudo dê certo. Se outro nāo estiver contente com a pousada, também é ela que tem que “dar um jeitinho”. Ao longo desses anos já serviu até como “corda de braço humano” para separar grandes estrelas de seus fās.

Como se não bastassem todas as suas funçōes, ela ainda arruma tempo para cuidar de sua filha Maria que nasceu ano passado e é flipeira de primeira viagem.

Anúncios

Uma resposta to “Chegadas e Partidas”

  1. Adriana Schreiber Says:

    Sucesso mais uma vez Cermelli. Mais um grande evento que estaremos ai para participar, prestigiar e degustar cultura.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: